Home » Desporto » Futebol » André Vilas Boas poderá estar a caminho da Rússia
André Vilas Boas poderá estar a caminho da Rússia na próxima semana

André Vilas Boas poderá estar a caminho da Rússia

André Villas Boas vai segundo rumores que correm, enfrentar as temperaturas gélicas da Rússia, se entretanto se confirmar e o ex técnico do Tottenham, avança para o comando do Zénit, substituindo o italiano Spalletti.

Segundo corre nos meios internacionais, praticamente toda a imprensa Russa, garante que André Villas Boas será apresentado já na próxima semana, como novo treinador da equipa de Hulk, Danny e Witsel.

Esta mudança para São Petersburgo, uma região super gelada, volta a colocar o técnico português, num plano internacional ao mais alto nível, no comando de uma equipa que nos últimos anos, se bate de igual nas provas da UEFA.

Depois do período sabático que tem estado a desfrutar, desde que deixou o mesmo Tottenham que ontem caíu frente ao Benfica, graças à nova apetência de Luisão pelos golos, que andré Villas Boas, não dava sinal de si, havendo já quem aventasse, que o técnico estava próximo de um grande clube português, campeonato onde já foi bem feliz.

Partilhe:
André Villas Boas vai segundo rumores que correm, enfrentar as temperaturas gélicas da Rússia, se entretanto se confirmar e o ex técnico do Tottenham, avança para o comando do Zénit, substituindo o italiano Spalletti. Segundo corre nos meios internacionais, praticamente toda a imprensa Russa, garante que André Villas Boas será apresentado já na próxima semana, como novo treinador da equipa de Hulk, Danny e Witsel. Esta mudança para São Petersburgo, uma região super gelada, volta a colocar o técnico português, num plano internacional ao mais alto nível, no comando de uma equipa que nos últimos anos, se bate de igual…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.