Home » Sociedade » Festas Populares » Anselmo Ralph e Maria Rita na Feira de S. Mateus em Viseu
Anselmo Ralph e Maria Rita na Feira de S. Mateus em Viseu

Anselmo Ralph e Maria Rita na Feira de S. Mateus em Viseu

A Feira de S. Mateus em Viseu, é palco no terceiro fim de semana do certame, de duas grandes vozes internacionais e da lusofonia, Anselmo Ralph e Maria Rita.

O cantor angolano atua já hoje, no Palco Santander, protagonizando o espetáculo da sua tour “Um Em Um Milhão”. Novas músicas, novas letras e uma nova imagem prometem uma performance única na Feira de São Mateus, num regresso muito aguardado desde 2015. O concerto tem início pelas 22 Horas e a entrada na Feira, neste dia, tem o valor de 5 Euros.

No sábado, 25 de agosto, a noite é de Maria Rita, filha da lendária Elis Regina e do reputado músico César Camargo.

A artista brasileira sobe ao palco de Viseu para o espetáculo “Amor e Música”, o mais recente álbum da cantora, inspirado no samba, com a colaboração de amigos e parceiros como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, Davi Moraes, Pretinho da Serrinha, entre outros.

Maria Rita promete um espetáculo “dinâmico, muito bonito, de encher os olhos, com muita luz e colorido”. Será o maior espetáculo da artista em Portugal, em 2018. Para além dos novos temas, Maria Rita não deixará de marcar a noite com grandes hits da sua carreira como “Cara Valente”, “Não deixe o Samba morrer”, “Encontros e despedidas” e “Samba Meu”.

“Apresentar Maria Rita em Viseu é um sonho tornado realidade”, confessa Jorge Sobrado, Vereador da Cultura e gestor do certame. “Maria Rita é uma diva da música brasileira contemporânea. A sua participação na Feira de São Mateus coloca Viseu na agenda dos grandes espetáculos de 2018”.

Em 2018, todos os domingos são de entrada gratuita no recinto. O terceiro fim-de-semana da Feira termina com o “Dia de Viriato”, repleto de atividades e programação de manhã à noite. Este domingo franco, de entrada gratuita, renova o convite a todas as famílias e amigos para participar deste dia que apresenta um amplo programa de iniciativas gratuitas, para diferentes faixas etárias. Previstas estão cerca de uma dezena de atividades: desde apresentações de banda desenhada a concertos e dos jogos aos desafios mais “radicais”. A programação completa deste dia pode ser consultada em feirasaomateus.pt/noticia.php?fsm=164

O certame decorre até 16 de setembro. Os bilhetes para todos os dias de entrada paga já estão disponíveis online, em www.feirasaomateus.pt, e na rede de lojas associadas da Blueticket (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui).

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. Toda a programação está disponível em feirasaomateus.pt e nas redes sociais da Feira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.