Home » Breves » Antestreia de “GET ON UP” levou famosos ao Saldanha Residence

Antestreia de “GET ON UP” levou famosos ao Saldanha Residence

José Figueiras, Miguel Cadete, Luísa Barbosa, João Paulo Sousa, Rodrigo Pratas e João David Nunes foram algumas das personalidades nacionais que marcaram presença na antestreia vip do filme “GET ON UP”, que teve lugar no @Cinema Saldanha Residence, em Lisboa, e que contou com o apoio da BLITZ, que celebra 30 anos enquanto marca.

“GET ON UP”, que é realizado por Tate Taylor (“As Serviçais”), baseado na incrível história de vida de James Brown, o Padrinho do Soul,  chegou aos cinemas nacionais esta quinta feira,  13 de novembro.

Sobre o filme

Depois de “As Serviçais” com quatro nomeações aos Óscares®, Tate Taylor dirige Chadwick Boseman como James Brown em “GET ON UP”.

Baseado na incrível história de vida do Padrinho do Soul, o filme revela um olhar destemido sobre a música, os movimentos e os estados de espírito de James Brown, conduzindo o espectador na viagem desde a pobre infância à sua evolução numa das figuras mais influentes do século XX.

O elenco conta ainda com Viola Davis, Octavia Spencer, Nelsan Ellis, Lennie James, Tika Sumpter, Jill Scott e Dan Aykroyd.

O filme é produzido pelo galardoado Brian Grazer “Uma Mente Brilhante”, “8 Mile”, Mike Jagger, Victoria Pearman “Shine a Light”, Erica Huggins “Flighplan – Pânico a Bordo” e Tate Taylor.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.