Home » Atualidade » Nacional » António Pedro Vasconcelos vai rodar “Amor impossível” em Viseu

António Pedro Vasconcelos vai rodar “Amor impossível” em Viseu

Viseu vai ser o cenário de “Amor impossível”, o novo filme do realizador António Pedro Vasconcelos, que reúne no elenco para além dos pesos pesados no protagonismo, mais 10 atores da cidade, três jovens estagiários como assistentes de imagem, realização e produção e 302 figurantes de Viseu participarão também do filme que chegará às salas de cinema em Dezembro deste ano.

António-Pedro Vasconcelos, o produtor Tino Navarro e o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, apresentaram na passada quarta feira (27) em Viseu, o projeto de rodagem do filme, cujas filmagens tem início a 4 de Junho, estando previsto que o filme chegue às salas de cinema em dezembro.

Para Almeida Henriques, “Viseu será não apenas o cenário desta grande produção do cinema nacional, como lhe dará também alma e conteúdo. Este filme é também uma boa notícia para a descentralização cultural do país!”

Na apresentação foi também dado a conhecer o elenco principal, que integra Soraia Chaves, Ricardo Pereira, Victória Guerra ou José Mata.

António-Pedro Vasconcelos que assinou realizações como “Os Gatos Não Têm Vertigens”, “Call Girl”, “A Bela e o Paparazzo”, entre outros, cumpre com este filme, a sua décima realização no cinema.

O Município de Viseu é o principal parceiro local da iniciativa. Vários parceiros locais e regionais serão também participantes, entre os quais a VISABEIRA, o Turismo do Centro e o Instituto Politécnico de Viseu.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.