Home » Economia » Imobiliário » Anunciar casa para arrendar passa a ser grátis no OLX
Anunciar casa para arrendar passa a ser grátis no OLX

Anunciar casa para arrendar passa a ser grátis no OLX

O Portal de Classificados OLX, deixa de cobrar a partir deste mês, o primeiro anúncio publicado na categoria de Arrendamentos, uma iniciativa gratuita e dirigida a quem tem casas para alugar, que pretende ajudar quem precisa de arrendar casa.

Segundo o OLX, o objetivo é acelerar a possibilidade por arte dos proprietários, de colocarem as suas ofertas no maior portal de classificados, numa altura em que as pesquisas nesta categoria estão a subir de forma considerável. De fora fica o arrendamento de quartos ou casas de férias.

Nos últimos três meses, o OLX registou uma média mensal de 6535 imóveis, entre moradias e apartamentos colocados na plataforma para arrendamento. Lisboa é o distrito que regista maior número de imóveis colocados para arrendamento, com 36% dos anúncios, seguindo-se o Porto com 12%, Faro com 5% e Braga com 3%.

A duração de um anúncio é de 28 dias, e antes do término deste período o utilizador pode prolongá-lo continuando gratuito. O utilizador apenas terá um custo se realizar um segundo anúncio de um outro imóvel.

“O OLX já é gratuito para o primeiro anúncio de venda, e o que pretendemos agora é facilitar a possibilidade dos proprietários anunciarem as suas casas para arrendamento, facilitando assim uma maior oferta e dinamizar um pouco mais este mercado”, explica Spas Slivkov, responsável pelo portal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.