Home » Economia » Empresas » AoSegundo Control lança serviço INTIME2
AoSegundo Control lança serviço INTIME2

AoSegundo Control lança serviço INTIME2

A AoSegundo Control lançou no passado mês de maio um novo serviço de marcação de ponto INTIME2 um produto a baixo custo destinado a pequenas e médias empresas.

O lançamento do serviço de marcação e registo de ponto INTIME2, vem apoiado pelo sucesso alcançado junto das pequenas e médias empresas com o relógio de ponto INTIME, que a AoSegundo Control lançou no passado mês de

Este serviço tem um custo reduzido desde 2€ por funcionário, conta com dois novos modelos de relógio de relógios de ponto, o INTIME2 RFID e o INTIME2 BIO, ambos com capacidade até 15 funcionários, com garantia vitalícia, suporte gratuito e terminal de substituição em caso de avaria.

O software Time Report 5 em conformidade com o novo RGPD – Regulamento geral da Proteção de Dados, é completamente parametrizável e faz exportação de dados para os softwares de salários mais utilizados nas empresas.

A AoSegundo Control é especialista em relógios de ponto e controlo de acessos com centenas de empresas clientes em Portugal, Espanha e Continente Africano. Sediada em Leça da Palmeira, Matosinhos, promove o hardware e o software feitos e desenvolvidos em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.