Home » Hotelaria & Resorts » AP Adriana Beach Resort reabre com novidades
AP Adriana Beach Resort reabre com novidades

AP Adriana Beach Resort reabre com novidades

O AP Adriana Beach & Resort em Albufeira, reabre ao público no próximo dia 22 de fevereiro. Esta reabertura é especial uma vez que esta unidade nunca antecipou a sua reabertura tão cedo, tendo programado manter-se em atividade até dia 23 de Novembro.

Este ano o AP Adriana Beach & Resort, promete grandes novidades onde se destaca a adição de novas facilidades destinadas às crianças. O resort apresenta três novas áreas distintas ao nível de jogos de água para os mais novos:

– Splash Park – Uma facilidade com uma grande quantidade de diferentes jogos de água, escorregas, arcos e repuxos de água, balde gaivota e uma passagem de água.

– Playground – Entre vários elementos, inclui escorrega, uma pequena rede de escalada, um barco pirata, bem como uma zona de sombra para que os pais possam acompanhar as crianças..

– Splashpool – Inclui escorrega e repuxos de água – instalado numa das piscina já existentes.

Na área de facilidades desportivas, também são anunciadas alterações, pois um dos atuais quatro campos de ténis irá ser reconvertido num campo multiusos/futebol.

Ao nível dos espaços comuns, foi instalado, um novo sistema de climatização nas zonas de restauração e lobby que irá garantir um maior conforto aos hospedes. Foi igualmente realizado um forte investimento ao nível do reforço da cobertura WIFI em todo o resort.

Várias zonas do resort beneficiaram de melhorias onde se destaca a reconversão do kids club, que terá mais e melhores áreas, bem como do restaurante principal que apresenta uma reconfiguração dos seus buffets.

Estas intervenções, dão continuidade ao forte investimento já realizado em 2023, que englobou a renovação de todos os quartos da categoria “Standard”, assim como do anfiteatro com capacidade até 400 pessoas, espaço ideal para a realização de qualquer conferência ou evento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.