Home » Hotelaria & Resorts » AP Adriana Beach Resort reabre com novidades
AP Adriana Beach Resort reabre com novidades

AP Adriana Beach Resort reabre com novidades

O AP Adriana Beach & Resort em Albufeira, reabre ao p√ļblico no pr√≥ximo dia 22 de fevereiro. Esta reabertura √© especial uma vez que esta unidade nunca antecipou a sua reabertura t√£o cedo, tendo programado manter-se em atividade at√© dia 23 de Novembro.

Este ano o AP Adriana Beach & Resort, promete grandes novidades onde se destaca a adição de novas facilidades destinadas às crianças. O resort apresenta três novas áreas distintas ao nível de jogos de água para os mais novos:

– Splash Park ‚Äď Uma facilidade com uma grande quantidade de diferentes jogos de √°gua, escorregas, arcos e repuxos de √°gua, balde gaivota e uma passagem de √°gua.

– Playground ‚Äď Entre v√°rios elementos, inclui escorrega, uma pequena rede de escalada, um barco pirata, bem como uma zona de sombra para que os pais possam acompanhar as crian√ßas..

– Splashpool ‚Äď Inclui escorrega e repuxos de √°gua ‚Äď instalado numa das piscina j√° existentes.

Na √°rea de facilidades desportivas, tamb√©m s√£o anunciadas altera√ß√Ķes, pois um dos atuais quatro campos de t√©nis ir√° ser reconvertido num campo multiusos/futebol.

Ao nível dos espaços comuns, foi instalado, um novo sistema de climatização nas zonas de restauração e lobby que irá garantir um maior conforto aos hospedes. Foi igualmente realizado um forte investimento ao nível do reforço da cobertura WIFI em todo o resort.

Várias zonas do resort beneficiaram de melhorias onde se destaca a reconversão do kids club, que terá mais e melhores áreas, bem como do restaurante principal que apresenta uma reconfiguração dos seus buffets.

Estas interven√ß√Ķes, d√£o continuidade ao forte investimento j√° realizado em 2023, que englobou a renova√ß√£o de todos os quartos da categoria ‚ÄúStandard‚ÄĚ, assim como do anfiteatro com capacidade at√© 400 pessoas, espa√ßo ideal para a realiza√ß√£o de qualquer confer√™ncia ou evento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.