Home » Hotelaria & Resorts » AP Hotels & Resorts nomeados p/ os World Travel Awards

AP Hotels & Resorts nomeados p/ os World Travel Awards

As nomeações para os World Travel Awards, os já designados ‘Óscares de Turismo’, significam prestígio e reconhecimento, pela qualidade e excelência do serviço prestado, nas unidades hoteleiras mais votadas.

A edição 2022 dos World Travel Awards (WTA), é particularmente importante, sobretudo porque correspondem ao regresso da atividade turística, depois dos dois últimos anos em que a sociedade mundial foi obrigada ao confinamento, paralizando serviços e atividades lúdicas.

Com o regresso dos WTA 2022, as unidades hoteleiras nomeadas, estão preparadas para responder às exigências e experiências, dos novos hóspedes, como sucede com as unidades do Grupo AP Hotels & Resorts, que concorre às distinções WTA 2022, com o AP Adriana Beach Resort, AP Cabanas Beach & Nature, AP Eva Senses e AP Oriental Beach nos World Travel Awards. Esta é uma iniciativa global que premia e reconhece a excelência em viagens e turismo.

“Para nós, enquanto grupo, é com enorme orgulho e satisfação que recebemos estas nomeações, tão importantes. Trabalhamos todos os dias, para oferecer aos nossos clientes o melhor e estas nomeações vem reconhecer isso mesmo”, refere Emanuel Freitas, Diretor-Geral do Grupo AP Hotels & Resorts.

As votações estão abertas até dia 8 de Agosto e profissionais da indústria de viagens, media e consumidores em todo o mundo estão convidados a votar naqueles que consideram os melhores do mundo no setor do turismo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.