Home » Hotelaria & Resorts » AP Hotels & Resorts oferece descontos Black Friday
AP Hotels & Resorts oferece descontos Black Friday

AP Hotels & Resorts oferece descontos Black Friday

O grupo AP Hotels & Resorts, anuncia um #BlackFriday, com uma promoção incrível para todos os seus hotéis. Até dia 2 de dezembro, oferece descontos até 30% de desconto em estadias até ao final do ano e durante o ano de 2022 nos hotéis AP Adriana Beach Resort, AP Victoria Sports & Beach, AP Eva Senses, AP Maria Nova Lounge, AP Oriental Beach e AP Cabanas Beach & Nature. Para tal, as reservas devem ser feitas através do website www.ap-hotelsresorts.com.

Se está a planear uma ida até ao Algarve, esta é oportunidade de que estava à espera. Desde opções adults friendly a hotéis all inclusive, criados a pensar em si e na sua família, certamente encontrará aquilo que procura. Dependendo do hotel escolhido por si, pode desfrutar da sua estadia com desconto até ao final do ano e entre os meses de janeiro e dezembro do próximo ano. Descubra todas as condições no website.

O AP Adriana Beach Resort oferece um conceito familiar all inclusive em Albufeira, enquanto o AP Victoria Sports & Beach, na praia da Falésia, também em Albufeira, é um hotel apartamento de excelência para famílias, bastante focado no desporto com opção de tudo incluído. Se procura combinar trabalho e lazer e desfrutar de uns dias de sol em Faro, opte pelo AP Eva Senses! Já o AP Maria Nova, em Tavira, é perfeito para um fim-de-semana a dois e privilegia o conforto e o descanso, numa atmosfera de elegância e sofisticação. O AP Oriental Beach é perfeito para quem ama ficar junto ao mar e para desfrutar desta oferta nos meses mais quentes, e o AP Cabanas Beach & Nature colocá-lo-á em sintonia com o seu lado mais sustentável. A dificuldade será escolher!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.