Home » Hotelaria & Resorts » AP Hotels & Resorts oferece estadias durante a BTL 2019
Hotel Oriental

AP Hotels & Resorts oferece estadias durante a BTL 2019

O Grupo AP Hotels & Resorts, vai estar presente na Feira de Turismo “BTL 2019”, com ofertas especiais dirigidas a quem marcar as suas férias durante o certame, que decorre na FIL de 13 a 17 de março. O grupo hoteleiro pertencente ao grupo MADRE, vai estar localizado no stand 3B58 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Durante o evento de turismo, este grupo hoteleiro vai promover diversas atividades, entre as quais estão previstos, passatempos com oferta de estadias, uma prova de cocktails e uma photobooth para registar os melhores momentos e assegurar que as boas memórias não se perdem.

Nesta ação promocional, o grupo pretende “mostrar aos visitantes todas as novidades de cada uma das unidades hoteleiras, bem como promover o Algarve enquanto um dos melhores destinos turísticos de Portugal, “acima de tudo, queremos mostrar às pessoas que nos visitam e que procuram um local para relaxar em família ou um sítio para praticar desporto durante as férias, ou mesmo uma escapadinha a dois, dentro do leque variado de ofertas e dos nossos hotéis, naturalmente distintos mesmo entre si, temos o que procuram e podemos oferecer a melhor experiência e o melhor serviço a um preço bastante apetecível”, como afirma Mar Bayo, Diretora-geral do grupo.

A AP Hotels & Resorts criada em 2015, pertence ao grupo MADRE, detido por António Parente. Atualmente detém um portfólio constituido por seis unidades hoteleiras, noeadamente: o Adriana Beach Club Resort, nos Olhos de Água, em Albufeira; o Victoria Sport and Beach, também em Olhos de Água; O Hotel Eva, no centro de Faro; o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira; o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira e o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, em Portimão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.