Home » Solidariedade » AP Maria Nova organiza jantar solidário
AP Maria Nova organiza jantar solidário

AP Maria Nova organiza jantar solidário

No próximo dia 23 de agosto o AP Maria Nova Louge Hotel é anfitrião de um jantar solidário no Pool Bar, que tem como objetivo angariar verbas para apoiar uma instituição de Solidariedade Social, o Centro Paroquial do Cachopo.

Esta instituição contribui para a promoção integral dos habitantes de Cachopo, principalmente idosos, quaisquer que sejam as suas crenças, procurando contribuir para uma melhor qualidade de vida.

Uma iniciativa solidária criada pela equipa do AP Maria Nova Lounge, que procura dar mais uma ajuda à população, contribuindo assim para uma qualidade de vida mais estável e contra o isolamento social dos idosos.

O jantar começa pelas 18h30 com um welcome drink e tem ainda música ao vivo para uma noite bem animada. Há também um sorteio a decorrer com rifas, em que pode ganhar prémios dos parceiros deste um almoço ou jantar no Restaurante Gilão (escolha do Chef), uma Pintura de Olavo Cavaco, uma peça de cerâmica decorativa da Casa Caravela, uma pintura da Editora Sereia, uma peça de cerâmica de cada uma das lojas de artes: Aroma e o Arco, um livro “Tavira, o Porto Seguro” e por último um voucher de alojamento no AP Cabanas Beach & Nature.

O valor do jantar é de 50€ e deve confirmar a sua presença até 20 de agosto.

Junte-se à iniciativa para uma noite de animação e de entreajuda.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.