Home » Sítios & Viagens » Autocaravanismo » Aplicação da Yescapa estabiliza autocaravanas
Aplicação da Yescapa estabiliza autocaravanas

Aplicação da Yescapa estabiliza autocaravanas

A Yescapa, plataforma que funciona como intermediária de aluguer de autocaravanas e campervans, desenvolveu uma aplicação que ajuda a estabilizar a autocaravana ou campervan de forma a ter a certeza que o veículo está bem estacionado.

De acordo com os especialistas, é importante ter uma boa noite de sono e, acima de tudo, de qualidade. Com a aplicação Nível, tem a certeza de que o veículo está bem estacionado e que pode recarregar as energias tranquilamente para continuar a viagem.

Através da aplicação, o utilizador consegue estabilizar mais facilmente o veículo, aumentando o conforto e segurança durante as férias. Apenas necessita de inserir as dimensões do veículo e pousar o telemóvel no veículo. No ecrã do telemóvel, terá acesso ao desnivelamento e se o mesmo é ligeiro ou acentuado, numa informação apresentada por cores (verde, laranja ou vermelho).

Além da aplicação Nível, os utilizadores podem descarregar a aplicação Yescapa, em que podem procurar a autocaravana ou campervan ideal para si, bem como fazer pedidos de aluguer, gerir diretamente através do telemóvel e conversar com o proprietário. Ambas as aplicações estão disponíveis gratuitamente para download na App Store e Google Play.

“Numa altura em que a pandemia ainda obriga a algumas restrições, o autocaravanismo apresenta-se como uma forma segura de viajar, possibilitando o distanciamento social. É também uma oportunidade para os portugueses conhecerem um pouco melhor o seu país, com uma grande diversidade paisagística, cultural e gastronómica”, afirma Maria Liquito, Country Manager da Yescapa Portugal. “Esta aplicação procura responder a uma das necessidades dos autocaravanistas, pelo que, desta forma, procuramos contribuir para um maior conforto dos nossos viajantes”.

A plataforma coloca à disposição dos viajantes um contrato de aluguer e seguro de aluguer e assistência em viagem 24h/7, sendo este um serviço único no mercado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.