Home » Ciência & Tecno » Aplicação eCliente da Allianz já inclui a geolocalização

Aplicação eCliente da Allianz já inclui a geolocalização

A Allianz Portugal acrescentou uma nova funcionalidade à sua aplicação eCliente, disponível para IOS e Android, a “Assistência na Estrada”.

Esta nova função permite a todos os Clientes Allianz, em caso de acidente ou de assistência urgente, enviar a sua geolocalização e ser identificado e localizado, de imediato. Basta ter a aplicação no telemóvel e a geolocalização ativa no aparelho.

“Em caso de acidente ou avaria, o tempo de resposta é fundamental para se conseguir dar uma assistência eficaz aos Clientes que estão nesta situação. A partir de agora, é muito mais fácil e rápido para os Clientes Allianz ativarem o serviço de ‘Assistência na Estrada’, já que basta terem a aplicação no seu smartphone e, a partir daí, enviar a sua geolocalização para que, em breves momentos, seja ajudado no local”, explica José Francisco Neves, Diretor Coordenador de Market Management, Comunicação e Bancassurance da Allianz Portugal.

A aplicação eCliente, da Allianz, é uma forma cómoda, rápida e prática de aceder à carteira de seguros, em qualquer lugar, hora e sem custos. Além da funcionalidade “Assistência na Estrada”, os clientes Allianz podem, ainda, consultar documentação como recibos, carta verde ou condições contratuais, bem como acompanhar a situação dos sinistros e o estado das apólices.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.