Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » app da easyJet para Iphone, descarregada 12.5 milhões de vezes

app da easyJet para Iphone, descarregada 12.5 milhões de vezes

A app da easyJet para Iphone, já foi descarregada mais de 12.5 milhões de vezes até aos dias de hoje. Mais de 110.000 passageiros utilizam cartões de embarque no smartphone por semana! A nova app de iPhone da easyJet estará disponível até ao Verão com uma nova e melhorada funcionalidade. A app continua a ser a mais rápida do setor no mercado.

A easyJet também criou uma app personalizada para o Apple Watch, disponível desde o lançamento do muito esperado novo dispositivo tecnológico, no dia 24 de abril deste ano.

O Apple Watch conecta-se à app da easyJet para oferecer informações de voo personalizadas e em tempo real, permitindo visualizações de informação sobre a viagem, verificada com maior frequência pelos passageiros, e cujo maior benefício seja a disponibilização do cartão de embarque Passbook que permite uma utilização rápida em todo o aeroporto.

Glances, uma funcionalidade do Apple Watch, informa e relembra o passageiro de partes importantes da viagem. Isto inclui também informações antes da partida, detalhes do check-in e o estado do voo em tempo real. Também mostra ao utilizador quando deve embarcar, com uma útil função de contagem decrescente até à hora de embarque. Estas notificações são enviadas diretamente para o Apple Watch e o utilizador sente uma ligeira vibração quando recebidas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.