Home » Música & Eventos » FestivaisM » app MEO Sudoeste já está disponível para download
app MEO Sudoeste já está disponível para download
app MEO Sudoeste já está disponível para download

app MEO Sudoeste já está disponível para download

A app MEO Sudoeste já está disponível para download, a partir da qual os festivaleiros, que participem na 20ºedição do festival, podem consultar o cartaz, aceder aos perfis das bandas e dos artistas, ouvir a rádio, entre muitas outras funcionalidades de acesso fácil e intuitivo.

A app mobile do MEO Sudoeste está disponível para download nos três market places Windows Phone, App Store e Google Play, é gratuita e inclui funcionalidades tais como o Chat, Shakechat, MEO or Not e Meo Ride que permite que os utilizadores do festival comuniquem diretamente entre si.

De 3 a 7 de Agosto os festivaleiros, que de se deslocarem até à Herdade da Casa Branca, no Alentejo, vão ter ao seu dispor a aplicação MEO Sudoeste, cuja missão é simplificar e melhorar a experiência de viver o festival antes, durante e depois do mesmo, com funcionalidades sociais diferenciadoras e muito valorizadas pelo utilizador, de acesso fácil e intuitivo, incentivando a vertente social do MEO Sudoeste.

O Chat, permite a partilha de imagens, mensagens, sons e ainda criar grupos de conversa entre os usuários da app. Através desta opção MEO or not, os utilizadores têm a possibilidade de gostar (ou não) do perfil de outras pessoas registadas, sendo por isso uma forma de conhecer novas pessoas.

A semana mais animada do Verão começa já amanhã com a abertura do Campismo Ex-libris do festival, o campismo assume as funções de “casa” durante 9 dias. Com cada vez mais serviços associados – WiFi gratuito e centenas de pontos de carregamento para telemóveis MEO cozinha comunitária Teka, lavandaria LG, chuveiros Axe e o serviço Continente Online de entrega de compras de supermercado Continente – este ano, este espaço contará, também, muita música e animação.

Com início já este sábado, o Super Bock Hexagon fica a cargo, nestes primeiros dias, de Débora Zenha (Noite Meo Music), KRASH!, Filipa More e a noite da Mega Hits com Nelson Cunha. O
cinema ao ar livre marcará presença desde o primeiro momento no LG Cool Spot, com um filme diferente todos os dias.

A música será uma constante, também, com as Milaneza Parties, onde o DJ Francisco Cunha, de 30 de julho a 7 de agosto, terá a missão de animar as parties do Canal Milaneza, preparando os
ânimos dos festivaleiros para as atuações da noite.

Durante o dia, a animação não vai parar, e o canal será palco daquela que será uma das mai concorridas animações do festival. A partir de 3 de agosto, o SAPO estará presente a desafiar os
campistas para uma corrida de colchões insufláveis no canal. Duas vezes por dia, às 15h00 e às 17h00, todos vão querer participar numa das mais loucas corridas de sempre.

O MEO, main sponsor da 20º edição do MEO Sudoeste, revela mais uma vez uma forte aposta na cultura musical, prometendo um festival irreverente, intenso e único para todos os festivaleiros
que se dirijam até à Zambujeira do Mar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.