Home » Máquinas & Motores » Apresentação à imprensa mundial do novo Classe E em Lisboa!
Novo Classe E da Mercedes-Benz
Novo Classe E da Mercedes-Benz

Apresentação à imprensa mundial do novo Classe E em Lisboa!

Lisboa vai ser o palco da apresentação internacional à imprensa, do Novo Classe E, modelo que em 2016 entra na sua 10ª geração, um passo importante rumo ao futuro, segundo a marca.

Durante três semanas do mês de março, e tendo como base das operações Lisboa, mais de 500 jornalistas, provenientes de mais 53 países, vão passar pela capital Portuguesa para conhecerem e ensaiarem o mais recente modelo da Mercedes-Benz, num cenário que terá lugar entre Lisboa, Estoril e Setúbal.

A 10ª geração desta limousine executiva destaca-se por uma elegância extrema, com o seu design emotivo e um interior de elevada qualidade.

O novo Classe E também marca a estreia mundial de várias inovações tecnológicas,que permitem uma condução confortável e segura a um novo nível, com uma nova dimensão no que diz respeito aos sistemas de assistência à condução entre outras características. Os sistemas entretenimento e controlo oferecem uma experiência completamente nova.

O motor Diesel recentemente desenvolvido, juntamente com uma carroçaria de baixo peso e o mais baixo coeficiente aerodinâmico até hoje obtido, estabelecem os padrões de eficiência neste segmento de veículos, enquanto a nova suspensão pneumática, disponível como opção, assegura um conforto e uma dinâmica de condução excecionais.

As inovações, incluindo o Assistente de Mudança de Faixa de Rodagem, que permite ao condutor dirigir o veículo para a faixa de rodagem selecionada de forma mágica, tornam o Classe E, na limousine mais inteligente entre os veículos executivos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.