Home » Cultura » Livros » Apresentação da Edição atualizada do “Negociar & Vender”

Apresentação da Edição atualizada do “Negociar & Vender”

A 4ª Edição atualizada do livro “Negociar & Vender”, da autoria de João Alberto Catalão e Ana Teresa Penim, especialistas em negociação e coaching, é apresentada pela LIDEL – Edições Técnicas, na próxima segunda-feira 23, pelas 19h00, no Fórum Fnac Colombo, sessão de lançamento conta com a presença de reputados especialistas na arte do “fazer acontecer”

A 10 de dezembro realiza-se a apresentação no norte do país, tendo lugar pelas 18h30 na livraria Bertrand do Shopping Cidade do Porto/Shopping Bom Sucesso.

Vivemos numa época em que o mercado é, cada vez mais, um espaço globalizado, fortemente competitivo, abundante em desafios e oportunidades, e em constante transformação, as economias e as culturas são influenciadas por uma dinâmica e diversidade que se refletem nos estados de espírito, nas emoções e ações, que influenciam a tomada de decisão e os comportamentos de compra e venda.

Através de uma abordagem clara e prática sobre atitudes e comportamentos negociais, esta obra oferece reflexões, estratégias e táticas tão simples como eficazes, que visam potenciar o êxito num amplo contexto negocial.

“Negociar & Vender” irá dotar os leitores de competências operacionais únicas de reflexão e ação, geradoras de diferenciação pessoal e profissional, que ajudarão a uma performance negocial de sucesso.

Esta 4ª edição atualizada surge com novas ferramentas e reflexões que espelham a transformação do mercado dos últimos anos, e com o reforço de testemunhos e experiências de um alargado e diversificado número de personalidades nacionais e internacionais que, tal como os autores da obra, acreditam que a “partilha é a alma do negócio”.

Embora transversal ao grande público, este é, contudo, um guia prático especialmente pensado para empresários, gestores, key Account, vendedores, negociadores, formadores, e outros profissionais que diariamente têm de lidar diariamente com aspetos negociais.

“No comércio há palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.