Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Apresentação da marca Octant Hotels em Madrid
Apresentação da marca Octant Hotels em Madrid

Apresentação da marca Octant Hotels em Madrid

A Discovery Hotel Management – DHM, apresentou a marca Octant Hotels, em Madrid. Com esta abordagem ao mercado espanhol, a DHM mostra o melhor da hospitalidade portuguesa e dá destaque às várias regiões, culturas e paisagens de Portugal.

O Círculo de Bellas Artes de Madrid foi o local escolhido para a apresentação da insígnia Octant Hotels, no passado dia 19 de janeiro, num evento que juntou fado e flamenco sob o mesmo teto. A fadista Cuca Roseta e o músico de flamenco Daniel Casares interpretaram os estilos musicais declarados Património da Humanidade pela Unesco, evidenciando a união cultural entre ambos os países.

Para Luís Mexia Alves, CEO Discovery Hotel Management “Existe singularidade em cada Octant Hotel. A oferta inovadora para um turismo de nova geração, aliada aos pilares dos Octant Hotels – localismo e liberdade, fez com que tenha chegado o momento de dar a conhecer além-fronteiras, o nosso conceito de turismo. Trouxemos o adn português para Espanha, com a atuação de Cuca Roseta e uma pequena mostra da nossa gastronomia.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.