Home » Cultura » Livros » Apresentação do livro “Sentir” de Cristina Ferreira
Apresentação do livro "Sentir" de Cristina Ferreira
Apresentação do livro "Sentir" de Cristina Ferreira

Apresentação do livro “Sentir” de Cristina Ferreira

“Sentir”, de Cristina Ferreira, é um livro de memórias a que ninguém fica indiferente. Cheio de revelações, tocado pela surpreendente magia da sua escrita, mostra o percurso de trabalho e sacrifício de Cristina na busca determinada pela realização de um sonho.

No dia seguinte à chegada do livro “Sentir” às lojas, Cristina Ferreira apresenta o seu livro de memórias ao público numa sessão de entrada livre na Sala do Arquivo do Centro de Congressos Alfândega do Porto no dia 19 de novembro, pelas 16H30.

“Sentir” não constitui a autobiografia de Cristina Ferreira. É uma obra escrita pela própria autora sobre as suas experiências de vida e que é, agora, apresentada ao público numa sessão aberta, de entrada livre, limitada à lotação da sala, no total de 1.200 pessoas. O acesso será por ordem de chegada.

Nesta sessão será apresentado o novo desafio de Cristina Ferreira: “Sentir”, um livro que abre as portas de um passado transformador, feito de trabalho e sacrifício, que, através de histórias reveladoras e inspiradoras, ajuda a entender o sucesso de uma das personalidades mais influentes do país.

Título: Sentir
Autora: Cristina Ferreira
N.º de páginas: 200 páginas
Capa: Capa Mole
PVP: 15,50€

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.