Home » Cultura » Livros » Apresentação do Livro “Uma vida sobre rodas”
Apresentação do Livro "Uma vida sobre rodas"

Apresentação do Livro “Uma vida sobre rodas”

“Uma vida sobre rodas – Peripécias e Curiosidades”, livro do escritor amarantino Nuno Meireles, é apresentado no próximo dia 29 de setembro, sábado, pelas 16h00, na Casa da Cultura Leonardo Coimbra, na Lixa, Concelho de Felgueiras.

Esta iniciativa decorre em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras e conta com a participação da Tuna USOL (Universidade Sénior Ocupacional da Lixa). A apresentação estará a cargo do jornalista Miguel Carvalho.

“Uma Vida Sobre Rodas – Peripécias e Curiosidades”

“Uma Vida Sobre Rodas – Peripécias e Curiosidades” é um apanhado de situações vividas pelo autor ao longo dos seus quarenta e um anos de vida. Situações que na maioria são divertidas, algumas com uma pitada de caricato, mas também há aquelas onde se abordam assuntos mais sérios e um pouco mais delicados de serem abordados.

A ideia deste livro é permitir ao leitor ficar a conhecer um pouco mais e melhor quem é o Nuno Meireles. O sentido de humor está bem presente neste livro. O que é uma das caraterísticas que o autor tem e mais admira nas outras pessoas.

“Uma Vida Sobre Rodas – Peripécias e Curiosidades” serve também para celebrar os dez anos desde a edição da primeira obra literária do escritor Nuno Meireles: o livro “A Vida e Eu”, editado em 2007

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.