Home » Máquinas & Motores » Apresentação mundial do novo Renault Megane em Portugal

Apresentação mundial do novo Renault Megane em Portugal

Mais de 600 jornalistas e responsáveis de filiais da Renault, provenientes de 35 países, vão chegar a Portugal até 22 de Dezembro, para ensaiar a quarta geração do modelo Megane, por estradas e locais dos concelhos de Cascais, Lisboa e Torres Vedras.

Nos últimos 10 anos, a Renault já fez de Portugal, o palco da apresentação mundial dos modelos, Clio III R.S.; Twingo R.S.; Laguna Coupé; Laguna III nova Geração e Latitude; Clio III nova Geração; Fluence Z.E. + Kangoo Z.E.; ZOE e agora, o novo Renault Mégane.

A história da Renault está intimamente associada ao nosso país, primeiro porque o mercado nacional é um caso ímpar de sucesso para a marca, há 17 anos consecutivos que lidera a tabela de vendas no país, o que justifica a seleção do país, para as apresentações internacionais, depois porque as condições atmosféricas, a excelência da hotelaria e a rede viária, tem sido determinantes para que a Renault voltasse a selecionar Portugal pela oitava vez, para palco de apresentação de um modelo tão importante, como o novo Renault Mégane.

Com efeito, até ao dia 23 de Dezembro, mais de 600 jornalistas e responsáveis de filiais, vão aterrar em Lisboa para participarem nesta complexa operação. A região do Guincho foi escolhida para centro nevrálgico da ação, enquanto os ensaios percorrem as estradas de três concelhos: Cascais, Lisboa e Torres Vedras.

A quarta geração do Renault Mégane distingue-se pelas linhas modernas, dinâmicas, mas também distintas. No interior impressiona a qualidade dos acabamentos e dos materiais, bem como os equipamentos tecnológicos. O sistema 4Control, quatro rodas direcionais estreia-se no segmento e a gama de motores promete responder às necessidades e aos desejos de todos os clientes.

Com comercialização prevista para Janeiro de 2016, o novo Renault Mégane, assume-se como um dos lançamentos mais aguardados da indústria automóvel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.