Home » Atualidade » Nacional » Apresentação Oficial do concurso Miss República Portuguesa 2015

Apresentação Oficial do concurso Miss República Portuguesa 2015

O MSC Divina recebeu no passado sábado no terminal do Jardim do Tabaco, em Lisboa, a apresentação Oficial da edição 2015 do Miss República Portuguesa, evento que contou com a presença das 150 convidados, onde foram apresentados os parceiros e anunciados prémios da iniciativa.

No casting que decorreu a bordo do MSC Divina, participaram as 25 candidatas selecionadas a Miss República Portuguesa, perante um júri composto por representantes da MMRP – Beleza com Propósito Associação, entidade que gere as marcas Miss República Portuguesa, Mister República Portuguesa e Agenciamento com concursos Internacionais.

Para assistir ao cocktail de apresentação Oficial da Edição 2015 do Miss República Portuguesa, que teve início às 19h30 na discoteca do MSC Divina, marcaram presença inúmeros convidados da MMRP, as 25 candidatas a Miss, 10 antigas misses Portugal e ainda algumas personalidades ligadas ao sector da moda.

Neste evento foram divulgados os parceiros que apoiam a organização do projecto e os prémios que vão ser atribuídos às vencedoras finais da iniciativa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.