Home » Desporto » Futebol » Apresentada oficialmente a bola oficial da Final do Mundial!
Brazuca Final Rio, a Bola da Final do mundial no Rio de Janeiro a 13 Julho

Apresentada oficialmente a bola oficial da Final do Mundial!

A adidas apresentou hoje o Brazuca final Rio, a bola oficial para a final do Campeonato do Mundo da FIFA Brasil, 2014. A estreia terá lugar no dia 13 de Julho, data em que as duas principais Selecções irão disputar um lugar na história do futebol. O projecto da Brazuca final Rio foi inspirado pelo verde e dourado do troféu do campeonato e assume-se como uma derivação da bola oficial do torneio – a Brazuca.

Na preparação para o campeonato do Mundo FIFA, a adidas usou a Brazuca como parte da sua campanha “All in or nothing” e lançou @brazuca no Twitter. Após o lançamento em Dezembro de 2013, @brazuca já tem mais de 131.000 seguidores e apresentou aos fãs alguns dos maiores jogadores de futebol e celebridades do mundo, incluindo Zinedine Zidane, Cafu, Samuel L Jackson e Hugh Jackman. A Brazuca chegou mesmo a viajar para a Cidade do Vaticano para ‘conhecer’ o Papa Francisco.

A tecnologia incorporada e a estrutura da Brazuca (e da Brazuca final Rio) são as mesmas que foram utilizadas na construção da Tango 12 (Euro da UEFA™ 2012), na Cafusa (Taça das Confederações da FIFA 2013) e na icónica bola oficial da UEFA Champions League™. No entanto, esta bola apresenta uma inovadora estrutura simétrica de seis painéis idênticos e uma superfície exclusiva que proporciona maior aderência, contacto, estabilidade e aerodinâmica em campo. A Brazuca foi testada de forma exaustiva, para responder e superar todas as exigências da FIFA requeridas a uma bola oficial, de forma a garantir um desempenho de topo em quaisquer condições.

Partilhe:
A adidas apresentou hoje o Brazuca final Rio, a bola oficial para a final do Campeonato do Mundo da FIFA Brasil, 2014. A estreia terá lugar no dia 13 de Julho, data em que as duas principais Selecções irão disputar um lugar na história do futebol. O projecto da Brazuca final Rio foi inspirado pelo verde e dourado do troféu do campeonato e assume-se como uma derivação da bola oficial do torneio – a Brazuca. Na preparação para o campeonato do Mundo FIFA, a adidas usou a Brazuca como parte da sua campanha "All in or nothing" e lançou @brazuca…

Review Overview

User Rating: 4.73 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.