Home » Municipios » Apresentado o Arrábida Walking Festival
Apresentado o Arrábida Walking Festival
Apresentado o Arrábida Walking Festival

Apresentado o Arrábida Walking Festival

Teve hoje lugar a apresentação do Arrábida Walking Festival, o 1.º evento inteiramente dedicado à descoberta do Parque Natural da Arrábida, através de caminhadas, uma uniciativa da Biotrails e dos Municípios de Palmela, Sesimbra e Setúbal.

De 27 e 29, o Arrábida Walking Festival abre-se à descoberta e viagem pela imensidão daquele legado patrimonial histórico e natural.

Na ocasião o Vereador do Turismo da Câmara Municipal de Palmela, Luís Miguel Calha, que deu as boas vindas às cerca de quatro dezenas de participantes presentes na Quinta do Piloto, afirmando: “É com satisfação que damos início a este projeto intermunicipal, de grande importância para a região”, realçando que este é “um projeto que vai ao encontro da estratégia de turismo do Município e também da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa”. O Vereador destacou também o papel da Biotrails, “que se assume aqui como um parceiro de excelência”.

As inscrições e a aquisição de bilhetes ou passes para o Festival devem ser efetuadas através do site www.biotrails.pt/awf. O Passe Festival permite participar em várias caminhadas. O Bilhete Simples só permite participar numa caminhada durante o Festival. Para participar nas atividades complementares, deverá ser titular de bilhete.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.