Home » Máquinas & Motores » Apresentado o Novo Mercedes-Benz Classe E Station
Novo Mercedes-Benz Classe E Station
Novo Mercedes-Benz Classe E Station

Apresentado o Novo Mercedes-Benz Classe E Station

Novo Classe E Station3 _abA nova Station Classe E da Mercedes-Benz, que já vai na sexta geração, teve estreia oficial durante o torneio de ténis MercedesCup em Estugarda.

A engenharia inovadora e o aproveitamento eficiente do espaço, conferem ao novo modelo a versão Station mais inteligente de sempre construída pela Mercedes-Benz. Ao mesmo tempo, a primeira versão desportiva celebra, a sua estreia na forma do Mercedes-AMG E 43 4MATIC.

Em termos de espaço, o Classe E Station continua a ser um dos modelos preferidos do seu segmento, tem uma capacidade de carga de até 1820 litros e, apesar da sua linha do tejadilho mais desportiva, a altura livre no banco traseiro é a melhor do seu segmento.

A partir de finais de 2016, o Classe E Station estará novamente disponível com um terceiro banco rebatível para crianças.

Para o lançamento de mercado, a nova Station estará disponível na versão E 200 com um motor a gasolina de quatro cilindros (135 kW/184 CV), E 220 d (143 kW/194 CV) com um motor Diesel de quatro cilindros recém-desenvolvido e na versão E 250 com uma potência de 155 kW (211 CV) e 350 Nm de binário.

No quarto trimestre de 2016 será lançada a versão E 200 d com uma potência de 110 kW (150 CV), juntamente com a versão E 350 d equipada com um motor Diesel de seis cilindros e com a versão E 400 4MATIC com motor a gasolina de seis cilindros com uma potência de 245 kW (333 CV) e 480 Nm de binário.

No lançamento de mercado, todos os modelos estão equipados de série com a nova caixa de velocidades automática 9G-TRONIC de nove relações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.