Site icon Ipressjournal

Aquashow Park Hotel nos 25 melhores hotéis família

O Aquashow Park Hotel, situado no Semino, em Quarteira no Algarve, foi distinguido mais uma vez pelo TripAdvisor, como um dos 25 melhores hotéis portugueses para férias em família. Esta unidade surge em 11º lugar na lista referente a 2018 e renova assim o reconhecimento que já tinha alcançado anteriormente, em 2015, 2016 e 2017.

Com 47% de classificação ‘Excelente’ e 37% ‘Muito Bom’, atribuída pelos visitantes que recorrem a esta plataforma, o Aquashow Park Hotel possui também um Certificado de Excelência TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Situado junto ao Parque Aquático e Temático Aquashow, esta unidade 4 estrelas que permanece aberta todo o ano e oferece às famílias o descanso e tranquilidade necessários após um dia intenso de diversão, possui 148 quartos de design inovador e com vista para espaços verdes, duas piscinas exteriores e uma interior, jacuzzi, playground, parque infantil, escorregas infantis na piscina de crianças, ginásio, sala de reuniões, dois bares de cocktails e o restaurante Charme. A pensar nas famílias, tem também disponível a opção de quartos comunicantes. Todos os hóspedes têm acesso gratuito ao parque de maio a setembro, durante a estadia.

No momento em que recebe esta distinção esta unidade hoteleira, prepara-se para inaugurar um novo espaço totalmente dedicado às crianças dos 2 aos 12 anos. O novo Playground estará disponível já em fevereiro e localiza-se agora no piso 0, junto à esplanada coberta onde os pais poderão relaxar, tomar uma bebida ou refeição leve com total visibilidade para o espaço de brincadeira das crianças.

Para além desta área totalmente renovada, o Aquashow Park Hotel apresentará ainda outras novidades relativas aos espaços de restauração durante os primeiros meses de 2019.

Partilhe:
Exit mobile version