Home » Economia » Empresas » Aquisição da ‘Novo Interior’ pela JLL reforça a Tétris Design

Aquisição da ‘Novo Interior’ pela JLL reforça a Tétris Design

A Novo Interior foi adquirida pela JLL, uma aquisição que visa fortalecer a capacidade e estrutura de serviços da JLL em Portugal, na atividade de arquitetura e construção, que a consultora presta através da Tétris Design & Build, empresa do Grupo para esta área de negócio, presente em 14 países na Europa.

A integração da Novo Interior na equipa da Tétris permitirá alcançar uma posição de liderança no mercado nacional em termos de space planning, fit-out e obra em projetos nas áreas de imobiliário comercial, assumindo ainda um forte potencial para fazer crescer a área de retalho da Tétris em toda a Europa.

A Novo Interior é uma empresa portuguesa que opera no mesmo segmento de mercado que a Tétris há cerca de 15 anos, ao longo dos quais tem vindo a trabalhar na construção de interiores, com experiência em diversas áreas de atividade.

Com atuação em todo o tipo de espaços quer de comércio quer de serviços, a empresa construiu uma forte reputação no mercado de retalho, com foco no segmento de luxo, uma área que constitui uma aposta estratégica da Tétris a nível europeu e que poderá, com esta fusão, ser potenciada a partir de Portugal.

No mercado português, a Tétris tem desenvolvido uma atividade com forte vocação no segmento de escritórios, razão pela qual a união das duas equipas permitirá, por um lado, reforçar a complementaridade das áreas de especialização consolidadas por ambas e, ao mesmo tempo, fortalecer a sua capacidade, escala e abrangência numa atuação transversal a todos os segmentos de mercado, incluindo também projetos de hotelaria, industrial ou logística.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.