Home » Sítios & Viagens » Viagens » Área Infantil ganha destaque a bordo do MSC SEASHORE
Área Infantil ganha destaque a bordo do MSC SEASHORE

Área Infantil ganha destaque a bordo do MSC SEASHORE

A MSC Cruzeiros divulgou detalhes de uma área infantil totalmente redesenhada, bem como uma nova linha de entretenimento infantil a bordo do MSC Seashore, o novo navio da companhia que entrará ao serviço a 1 de Agosto de 2021.

O MSC Seashore é muito mais do que uma simples cópia do icónico protótipo original, pois 65% dos espaços públicos do novo navio foram completamente repensados para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, por isso a área infantil não é excepção. Com uma série de novas e impressionantes actividades dedicadas a crianças de todas as idades, os pais podem ficar tranquilos ao deixar os seus filhos aos cuidados da experiente equipa do clube infantil da MSC Cruzeiros.

Como empresa familiar, um elemento-chave da experiência de férias da MSC Cruzeiros é sempre proporcionar férias divertidas e enriquecedoras às famílias. “Estamos constantemente a desenvolver actividades novas, emocionantes e envolventes de modo a proporcionar às nossas famílias o melhor entretenimento. Para o MSC Seashore, elevamos o entretenimento familiar a um novo patamar para agradar e encantar crianças de todas as idades”, adianta Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises.

“O nosso objectivo é garantir que os nossos hóspedes mais jovens passem o melhor tempo das suas vidas durante as férias, não apenas com um espaço dedicado totalmente redesenhado, que é o maior da nossa frota, mas também com um conjunto de actividades totalmente novas para ter ainda mais aventuras emocionantes. O nosso segredo é ouvir a próxima geração e projetar a programação, de acordo com os seus interesses e requisitos actualizados. Desta forma, estaremos sempre um passo à frente e seremos a escolha ideal para eles, não apenas na indústria de cruzeiros, mas em toda a oferta de férias internacionais.”

Os clubes infantis estão disponíveis desde os passageiros mais jovens até aos adolescentes e as actividades são organizadas de acordo com a faixa etária.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.