Home » Breves » Artes tradicionais e gastronomia na FIL até domingo!

Artes tradicionais e gastronomia na FIL até domingo!

Mais de 60.000 mil visitantes já passaram pela FIA Lisboa, no espaço da Semana da Gastronomia Tradicional, o 1º Festival de Carnes Certificadas, que está na recta final da edição de 2014 a maior feira multicultural da Península Ibérica, que promete trazer mais uma enchente à FIL.

Ano-após-ano a FIA Lisboa atrai ao Parque das Nações milhares de portugueses e alguns turistas que procuram conhecer ou recordar artes, saberes e sabores pertencentes à etnografia de cada região portuguesa mas também contactar com o artesanato que é trazido por expositores de mais de 40 países.

Para além do espaço de exposição que conta com mais de 600 expositores e se estende pelo Pavilhão 1, 2 e 3 da FIL, o programa da 27ª edição da FIA Lisboa conta com variadas demonstrações ao vivo de ofícios quase perdidos, atuações de grupos de cantares e folclores que vêm de todo o país e estrangeiro, workshops e a ateliers de variadas artes para quem se quer aventurar nas artes manuais, jogos tradicionais, concursos, exposições temáticas, entre muitas outras experiências a viver e sentir na FIA Lisboa.

Partilhe:
Mais de 60.000 mil visitantes já passaram pela FIA Lisboa, no espaço da Semana da Gastronomia Tradicional, o 1º Festival de Carnes Certificadas, que está na recta final da edição de 2014 a maior feira multicultural da Península Ibérica, que promete trazer mais uma enchente à FIL. Ano-após-ano a FIA Lisboa atrai ao Parque das Nações milhares de portugueses e alguns turistas que procuram conhecer ou recordar artes, saberes e sabores pertencentes à etnografia de cada região portuguesa mas também contactar com o artesanato que é trazido por expositores de mais de 40 países. Para além do espaço de exposição…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.