Home » Cultura » Artes Plásticas » Artistas Plásticos Portugueses expõem em Granada
Exposição Internacional de Artes Plásticas - Maracena em Granada/Espanha | Foto: Fiarte/Granada

Artistas Plásticos Portugueses expõem em Granada

Santiago Ribeiro e Ludgero Rolo, artistas plásticos portugueses, participam até 14 de Fevereiro, na 2ª Exposição Internacional de Artes Plásticas, que está a decorrer na Casa de Cultura de Maracena em Granada/Espanha.

A exposição que conta com um vasto leque de participações de artistas plásticos internacionais e artistas residentes na área do Municipio Granadino, é uma iniciativa da Fiarte Granada, uma associação cultural, que tem como mentor, o artista plástico Yamal Din, que reuniu nesta mostra, obras de artistas Russos, da Lituânia, de Marrocos, Itália, Portugal, Vietnam e de Espanha.

Para Jesus Carlos Cardenete o comissário de exposições de Maracena “A FIARTE leva à cidade de Granada esta segunda mostra que apresenta obras de diferentes autores e de diferentes pontos de vista. Uma forma de ver o que é feito de acordo com as artes visuais actuais” .

O pintor de Coimbra Santiago Ribeiro é membro e colaborador activo deste centro artístico,  que tem levando e convidando artistas portugueses a participarem com suas obras, nas exposições que tem tido lugar na cidade de Granada/Espanha.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.