Home » Municipios » ART&TUR – Palmela o que seria da vida sem a viagem?
ART&TUR - Palmela o que seria da vida sem a viagem?

ART&TUR – Palmela o que seria da vida sem a viagem?

Palmela conquistou o 1.º lugar na Categoria Enoturismo, com o filme “Palmela, o que seria da vida sem a viagem?”, na Gala de Prémios do 13.º ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, realizada a 23 de outubro, em Viseu.

Entre 130 curtas metragens e vídeos promocionais a concurso, nacionais e internacionais, exibidos na cidade de Viseu, o filme de Palmela mereceu o reconhecimento pela qualidade da sua produção na valorização do território.

“Palmela, o que seria da vida sem a viagem?” integra a estratégia municipal “Palmela Conquista” e a forte campanha de promoção do território lançada este verão, com spots publicitários na SIC, TVI e RTP e outdoors de grandes dimensões nas entradas e saídas da cidade de Lisboa.

Com o objetivo de contribuir para a valorização dos ativos turísticos locais e de transmitir uma mensagem de esperança para o futuro, num ano marcado pela pandemia COVID-19, este filme, de um minuto, destaca a relação do ser humano com a natureza, o património e os seres vivos que o rodeiam. Nas filmagens, participaram agentes económicos locais e pessoas da terra, num grande envolvimento da comunidade.

O ART&TUR tem por missão dar a conhecer as melhores produções audiovisuais de turismo realizadas em Portugal e no mundo e tem conquistado, desde a sua 1.ª edição, em 2008, um elevado reconhecimento internacional, devido à qualidade e quantidade de filmes que distingue anualmente, bem como à sua integração numa rede mundial de festivais congéneres.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.