Home » Sociedade » Parques & Parques » As crias da Arca de No√© no anivers√°rio do Jardim Zool√≥gico
As crias da Arca de Noé no aniversário do Jardim Zoológico

As crias da Arca de Noé no aniversário do Jardim Zoológico

O Jardim Zool√≥gico celebra 138 anos no pr√≥ximo dia 28 de maio, celebrando com a apresenta√ß√£o das mais recentes crias da Arca de No√© Portuguesa, umas pequenas suricatas que com apenas 1 m√™s de idade come√ßam agora a sair dos t√ļneis onde nasceram para explorar a instala√ß√£o, sempre junto da progenitora e atentas aos alertas da ‚Äúsentinela‚ÄĚ.

Com uma caracter√≠stica m√°scara na cara, estes animais podiam ser personagens do novo livro do famoso Cuquedo, o ‚ÄúGuia Pr√°tico do Susto‚ÄĚ, que ser√° apresentado neste dia pelas 11h na zona de acesso livre do Jardim Zool√≥gico, junto ao coreto. Para al√©m de conhecerem os autores das aventuras deste simp√°tico monstrinho, Clara Cunha e Paulo Galindro, os pequenos assustadores v√£o tamb√©m poder comprar o livro e ap√≥s o lan√ßamento, participar num divertido workshop de m√°scaras.

Logo após as bilheteiras, e já com a sua máscara, apanhe a boleia das Animal Talks e viaje pelo Mundo Animal aprendendo com as diferentes espécies a arte de bem camuflar, uma característica importante para conseguir ser um profissional do susto, como o Cuquedo, um exímio caçador como o tigre ou mesmo um mestre da camuflagem como as suricatas.

Neste dia de celebração vai ainda poder entrar no fantástico mundo das abelhas, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico, e ter a oportunidade de conhecer melhor este importante inseto, enquanto observa a complexa vida que desenvolve na colmeia. Para além das atividades mencionadas, ao longo de todo o dia, outros parceiros vão marcar presença para proporcionar um dia divertido e cheio de surpresas aos visitantes.

Para todos os que fazem anos no dia 28 de maio, as surpresas n√£o terminam por aqui. Nas bilheteiras v√£o poder usufruir da gratuidade do bilhete, uma oferta que n√£o √© acumul√°vel com outras promo√ß√Ķes ou descontos e que exige a apresenta√ß√£o do cart√£o de cidad√£o do aniversariante.

E porque não faltam motivos, no dia 28 de maio, visite o Jardim Zoológico e celebre 138 anos de conservação da natureza, com a certeza de que com a compra do seu bilhete está a contribuir para esta importante missão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.