Home » Música & Eventos » Bandas » As Haim lançam novo álbum “Something to Tell You”
As Haim lançam novo álbum "Something to Tell You" a 7 de julho
As Haim lançam novo álbum "Something to Tell You" a 7 de julho

As Haim lançam novo álbum “Something to Tell You”

As HAIM estão de volta com um novo álbum, “Something to Tell You”, que será editado a 7 de julho.

O anúncio surge no momento em que acaba de ser lançada uma versão ao vivo do tema “Right Now”, o primeiro single retirado deste novo disco. Também foi revelado um vídeo de Este, com Danielle e Alana a gravarem o tema em estúdio.

Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, Magnolia) esteve na sessão e rodou o vídeo enquanto o trio gravava o tema. A 3 de maio será editado este que é o primeiro single de “Something to Tell You”.

As HAIM deram na noite de quinta feira uma festa especial no Centers on Fairfax onde mostraram em primeira mão à família, amigos e fãs, parte do vídeo deste single. Foi precisamente neste local que as três irmãs deram o seu primeiro concerto, há 18 anos.

Esta semana foi anunciado que as HAIM vão voltar ao Saturday Night Live, a 13 de maio, no programa apresentado por Melissa McCarthy. Esta vai ser a estreia ao vivo de temas inéditos da banda.

As HAIM voltaram a reunir-se com Ariel Rechtshaid para produzir o seu próximo álbum. As irmãs também trabalharam com Rostam Batamanglij (Vampire Weekend). A poucos dias do lançamento do video de “Right Nos”, as HAIM divulgaram cartazes um pouco por todo o mundo, entre Los Angeles, Londres, Berlim, Sydney ou Melbourne, com referências à nova música.

Considerado um dos álbuns mais aguardados de 2017 pela Billboard, Complex, Entertainment Weekly, Pitchfork, Rolling Stone, o próximo álbum das HAIM é o sucessor do aclamado disco de estreia, “Days are Gone”. A Pitchfork declarou-o como “um álbum de estreia vencedor”. A Spin descreveu-o como “perfeição art-pop 80s”. “Days Are Gone” garantiu às três irmãs uma nomeação para os BRIT Awards na categoria de Melhor Grupo Internacional e uma nomeação para o Grammy de Artista Revelação.

Reconhecidas pelas suas atuações entusiasmantes e enérgicas, as HAIM passaram boa parte dos últimos anos em digressão por todo o mundo a promover o álbum de estreia. Desde concertos no Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, T in the Park, as HAIM são já veternas dos festivais. Em junho deste ano o grupo volta a atuar no célebre festival de Glastonbury. Têm ainda previstos concertos em festivais na Austrália, Reino Unido e Estados Unidos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.