Site icon Ipressjournal

As Quatro Estações de Vivaldi no Hotel Salgados Palace

As Quatro estações de Vivaldi no Hotel Salgados Palace

Hotel Salgados Palace / Albufeira

O Jardim do Hotel NAU Salgados Palace, vai receber no próximo sábado, 21 de Agosto, às 21h30, o concerto “As Quatro Estações” de Vivaldi interpretado por um Quarteto de Cordas, à luz das velas.

Este concerto exclusivo, é uma experiência singular que alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério, no idílico cenário do Jardim do Salgados Palace, em Albufeira.

Um espetáculo ao ar livre e à luz das velas que irá proporcionar uma experiência única, aliando algumas das obras musicais mais famosas de todos os tempos a um ambiente verdadeiramente intimista.

O Quarteto de Cordas, é composto por Eliana Magalhães e Ângela Pereira no Violino, Gabriela Barros na Viola de Arco e Sofia Gomes no Violoncelo. O programa compreende uma seleção de “As Quatro Estações”, a mais célebre obra do compositor italiano Antonio Vivaldi, assim como uma seleção de peças de outros compositores clássicos.

Os bilhetes já estão à venda em https://feverup.com/m/90341, com preços a partir dos 15 euros por pessoa e quatro opções de lugares sentados disponíveis: 15 euros – zona D, 25 euros – zona C, 30 euros, zona B, e 35 euros – zona A.

De forma a cumprir com as mais rigorosas medidas de segurança sanitária para espetadores e colaboradores, todo o espaço estará configurado tendo em conta os regulamentos de distanciamento social – existindo uma cadeira de intervalo entre cada grupo de espetadores. Será ainda obrigatório o uso de máscaras faciais e será disponibilizado gel desinfetante para as mãos durante o evento.

Partilhe:
Exit mobile version