Home » Atualidade » Nacional » As viagens dos Portugueses neste Fim d´Áno

As viagens dos Portugueses neste Fim d´Áno

Os portugueses preparam-se para viajar mais nas habituais mini férias de Fim d´Ano, mas os destinos são na generalidade os mesmos de sempre, com alguns novos a entrarem no quadro das preferência, como sucede com a chamadas escapadelas para cidades europeias.

“As principais operações para o exterior no final do ano estão esgotadas na generalidade”, segundo o presidente da APAVT, em declarações à agência Lusa, acrescentando que o aumento das vendas para o ‘réveillon’ está “em linha com o resto do ano”, ou seja “entre 8% e 10%”.

Aquele responsável acrescenta que não há muitas surpresas na escolha dos destinos, Algarve e Madeira são os mais procurados a nível interno, já fora de fronteiras, o Rio de Janeiro continua a ser o mais procurado no Brasil, Cabo Verde está esgotado, com a Disneyland em Paris, a ser alvo de algum reforço.

No longo curso, as novas rotas para o Oriente estão a proporcionar no segmento de turismo de luxo, viagens “de alto valor acrescentado”, na globalidade “os preços em média, estão mais elevados que no ano passado”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.