Home | Cultura | Livros | As vingadoras – O destino delas mudou para sempre
As vingadoras - O destino delas mudou para sempre

As vingadoras – O destino delas mudou para sempre

Aparentemente, as sete mulheres da Irmandade são muito diferentes. No entanto, cada uma teve a sua dose de azar, desde maridos traidores a colegas sexistas e um sistema jurídico que, muitas vezes, não funciona. Agora, unidas pela tragédia, forjam um vínculo que as ajudará a reparar os erros cometidos contra elas e a descobrir uma força interior que não sabiam possuir. Ficando mais ousada a cada ato de justiça, a Irmandade está a aprender que quando coisas más acontecem, uma pessoa pode fingir-se de morta… ou pode levantar-se e lutar.

A vida é injusta.
A maioria das mulheres sabe-o, mas o que pode fazer quanto a isso?
Milagres… se pertencerem à Irmandade.

Destroçada pela morte trágica da 􀏐ilha, atropelada por um condutor demente que beneficiou de imunidade diplomática, Myra Rutledge decide formar um círculo secreto: a Irmandade. Este grupo reúne sete mulheres muito diferentes umas das outras, mas que partilham uma cólera nascida dos preconceitos de que são vítimas. Propõem-se fazer justiça pelas próprias mãos… e o fim justifica os meios! Se na adversidade alguns caem, outros levantam-se e entram em ação… ou vão para a guerra!

Sobre a autora:

Fern Michaels é autora bestseller do New York Times e do USA Today. Escreveu várias séries de sucesso e dezenas de romances. É autora de mais de 150 livros com quase 200 milhões de exemplares impressos.
Fern Michaels financiou a construção de diversas creches na sua cidade natal e é uma apaixonada por animais, de tal modo que equipou cães-polícias em todo o país com coletes especiais à prova de bala.
Partilha a sua casa na Carolina do Sul com os quatro cães e um fantasma residente chamado Mary Margaret.

Título: As vingadoras
Subtítulo: O destino delas mudou para sempre
O autor: Fern Michaels
Género: Thriller
Nº de páginas: 224
Data de saída: 7 janeiro 2021
P.V.P.: 14,90€

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.