Home » Máquinas & Motores » Asiáticos venceram o MercedesTrophy World em Golf

Asiáticos venceram o MercedesTrophy World em Golf

A final do MercedesTrophy World 2015 em Golf que decorreu em Estugarda e teve como vencedora a equipa Norte Asiática, contou com a participação das 31 equipas finalistas, qualificadas entre os mais de 60.000 participantes de cerca 60 países.

A equipa Norte Asiática, composta por jogadores do Vietnam, Hong Kong e Taiwan, venceu a edição deste ano com um total de 199 pontos. Em segundo lugar ficou a equipa da Nova Zelândia com 195 pontos, seguida pela equipa da Alemanha com 192 pontos.

Os vencedores do Spirit Award Team, escolhidos entre as equipas participantes, pelos participantes, foi a equipa Sul Africana. A cerimónia de entrega de prémios foi apresentada por Martin Kaymer, embaixador da marca e o rosto do MercedesTrophy.

Jorge Abreu, José Moreira e Miguel Alves, os representantes portugueses na Final Mundial do MercedesTrophy, tiveram o mérito de vencer uma das competições ecléticas, sendo a melhor de 3 por buraco no primeiro round.

“O MercedesTrophy World é uma excelente oportunidade de juntar os fãs do golf e automóveis de todo o mundo”, referiu r. Jens Thiemer, Vice-Presidente Marketing da Mercedes-Benz Cars. “Vimos algumas performances notáveis no campo de golf ao longo dos últimos dias, sem esquecer que o evento proporcionou algumas experiências excecionais dentro e fora de campo. A equipa Norte Asiática foi a justa vencedora do MercedesTrophy 2015. Parabéns e um grande obrigado a todos os participantes.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.