Site icon Ipressjournal

Associação Europeia de Diretores de Segurança elegeu corpos sociais

Dirigentes da "European Federation of Safety & Security Managers" reuniram em Madrid

Os Diretores de Segurança europeus reuniram no passado dia 1 de Fevereiro em Madrid, na primeira assembleia geral da “European Federation of Safety & Security Managers”, a Federação representativa da classe ao nível europeu.

Fundada em Portugal durante o último Congresso da ADSP, a Associação de Diretores de Segurança Portugueses, que se realizou em Vale do Lobo no Algarve, a EFSM elegeu nesta assembleia geral em Madrid, os corpos sociais.

Presentes os dirigentes das três associações fundadoras da nova Federação, Damiano Toselli – Presidente da AIPSA, Eduardo Zamora – Presidente ADSI (interino), Francisco Poley – Presidente eleito ADSI, Javier Ruiz – Secretário ADSI, Jara Franco – Presidente Direção ADSP, João Alvelos – Presidente da Assembleia Geral da ADSP, Francisco Oliveira – Tesoureiro da ADSP e José António Meneses – Secretário-geral ADSP.

Portugal garantiu neste processo eleitoral, a Presidência da Assembleia Geral por João Alvelos, o lugar de Secretario Geral, por Jara Franco, Tesoureiro, Francisco Oliveira e vogal do Conselho Fiscal José Menezes.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Federação Europeia de Diretores de Segurança, terá lugar no próximo dia 29 de Maio, em Barcelona, por ocasião do SecurityForum, reunindo no mesmo dia, a Assembleia-Geral para definir e aprovar a estratégia de ação para o triénio 2014-2017 e o plano de atividades para o ano de 2014.

A “European Federation of Safety & Security Managers”, tem como principais objetivos, divulgar os mais recentes conhecimentos e as melhores práticas de segurança a nível Europeu; Sensibilizar para uma cultura Europeia de Prevenção e de Segurança de pessoas e bens; Contribuir para a harmonização de Quadros legislativos nos Estados membros assim como a partilha de boas práticas e de ameaças e promover o crescimento da federação através da adesão de novas associações de países do espaço europeu.

Partilhe:
Exit mobile version