Home » Música & Eventos » FestivaisM » Australianas NERVO confirmadas no MEO Sudoeste
Australianas NERVO no MEO Sudoeste
Australianas NERVO no MEO Sudoeste

Australianas NERVO confirmadas no MEO Sudoeste

A 20.ª edição MEO Sudoeste na Zambujeira do Mar, de 3 a 7 de agosto, já tem confirmados entre outros, as australianas NERVO, detentoras de um Grammy, pelo tema “When Love Takes Over”.

No ano de comemoração de duas décadas de festival o MEO Sudoeste confirma mais três nomes que farão companhia a Steve Angello, a 7 de agosto, último dia do MEO Sudoeste: Cali Y El Dandee, NERVO e Sunnery James & Ryan Marciano, completando o cartaz do Palco MEO, naquela que é a melhor semana de férias do verão, recheada de grandes nomes, como Sia, Martin Garrix, Wiz Khalifa, Damian “Jr. Gong” Marley ou Steve Aoki.

Os irmãos Cali Y El Dandee vêm da Colômbia e misturam ritmos latinos melodiosos com eletrónica dançante. Donos de êxitos como “No Hay 2 Sin 3 (Gol)”, “Yo Te Esperaré” ou o último e estrondoso hit “Por Fin Te Encontré” – com Juan Magán y Sebastián Yatra –, preparam a estreia em terras lusas a dançar com as suas sonoridades tropicais.

As australianas NERVO são rainhas no EDM e já foram galardoadas com um Grammy pelo tema escrito para David Guetta e Kelly Rowland, “When Love Takes Over”, e participações com Kylie Minogue, Ke$ha ou The Pussycat Dolls, entre outros.

O duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano são admirados por colegas como Armin van Buuren, Sander van Doorn ou David Guetta. Temas como “Come Follow”, “Red Moon” ou “Salute” animam as melhores pistas de danças do mundo.

Para assinalar as vinte edições do festival, o MEO está a preparar uma série de novidades que serão anunciadas até ao verão e, à semelhança das anteriores edições, serão disponibilizados diversos serviços que vão facilitar a vida dos festivaleiros através da tecnologia.

Wifi em todo o recinto

A organização do MEO Sudoeste assegura nos 15 hectares do recinto, a cobertura Wifi, incluindo o parque de campismo. A qualquer hora, em qualquer lugar, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.