Site icon Ipressjournal

Autarquia da Nazaré autoriza o Surf nas praias do concelho

Autarquia da Nazaré autoriza o Surf nas praias do concelho

A Câmara Municipal da Nazaré, autorizou o regresso do Surf nas praias do concelho, praticado individualmente, sem ajuntamentos ou pratica em grupo.

O comunicado da autarquia destaca que “este regime de exceção não isenta os praticantes “do cumprimento escrupuloso das determinações da Direção-Geral da Saúde e demais legislação em vigor, assim como dos Regulamentos da Federação Portuguesa de Surf”.

O despacho do presidente Walter Chicharro, refere que “a decisão surge na sequência da renovação do estado de emergência, anunciado em 25 de fevereiro, e depois de ter aplicado uma série de medidas em diferentes áreas de intervenção, seguindo todas as decisões do Conselho de Ministros e garantindo que as medidas são aplicadas e fiscalizadas ao nível local”.

“A Nazaré tem conseguido baixar sustentadamente o número de novos casos de infetados pela covid-19. Uma situação, felizmente, muito diferente daquela verificada há apenas quatro semanas, em que foram vividos tempos difíceis com um número elevado de casos”, lê-se no despacho do presidente da autarquia da Nazaré.

Fonte: Lusa

Partilhe:
Exit mobile version