Home » Economia » Empresas » “Auto SAPO Venda Já” vendeu 500 viaturas em 4 meses
"Auto SAPO Venda Já", um serviço que permite vender a própria viatura de forma rápida

“Auto SAPO Venda Já” vendeu 500 viaturas em 4 meses

Lançado no final de novembro de 2013, o “Auto SAPO Venda Já”, um serviço que permite vender a própria viatura de forma rápida, transparente e sem riscos, já conta com mais de 500 viaturas compradas a clientes particulares nestes 4 meses.

O “Auto SAPO Venda Já” é uma joint venture SAPO e Manheim Portugal, foi criado com o intuito de facilitar o processo de venda de viaturas, com a capacidade de oferecer, em segundos, um valor em linha com os preços de mercado para viaturas semelhantes, é a única ferramenta de avaliação instantânea online no mercado e já conta com mais de 200 mil propostas de compra efetuadas.

Como forma de proporcionar uma sempre crescente comodidade aos seus clientes, o “Auto SAPO Venda Já”, inaugura hoje um novo centro de inspeção em Aveiro 2014 a abertura de mais sete centros de inspeção para garantir uma cobertura nacional e uma maior proximidade com o cliente. Com esta expansão, o Auto SAPO pretende estar mais próximo dos seus clientes permitindo que se desloquem a um dos três centros de inspeção – Aveiro, Lisboa e Porto – para uma avaliação do estado da viatura. Caso o cliente deseje vender o carro, o “Auto SAPO Venda Já” garante a compra imediata da viatura, tratando de todos os documentos necessários.

O “Auto SAPO Venda Já” tem registado um nível de atividade acima do orçamentado sendo positivamente influenciado pelos sinais de retoma económica que também dinamizam as decisões dos clientes. Em termos de troca de viatura, o “Auto SAPO Venda Já” é uma alternativa credível, rápida e segura para vender qualquer viatura.

Sobre o Auto Sapo

O Auto SAPO (http://auto.sapo.pt) foi lançado em abril de 2005. Atualmente, regista mais de 16 milhões de páginas vistas e recebe, todos os meses, mais de 5 milhões de visitas. Conta com mais de 30.000 viaturas online e é o ponto de encontro entre quem pretende vender e quem deseja comprar uma viatura. O Auto SAPO – canal de classificados de automóveis, motos e barcos do SAPO – é o primeiro portal de automóveis em Portugal a ter o seu próprio programa de TV, disponível no MEO Kanal (911911).

Partilhe:
Lançado no final de novembro de 2013, o "Auto SAPO Venda Já", um serviço que permite vender a própria viatura de forma rápida, transparente e sem riscos, já conta com mais de 500 viaturas compradas a clientes particulares nestes 4 meses. O "Auto SAPO Venda Já" é uma joint venture SAPO e Manheim Portugal, foi criado com o intuito de facilitar o processo de venda de viaturas, com a capacidade de oferecer, em segundos, um valor em linha com os preços de mercado para viaturas semelhantes, é a única ferramenta de avaliação instantânea online no mercado e já conta com…

Review Overview

User Rating: 4.58 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.