Home » Atualidade » Internacional » Auto Sueco Centro Oeste Mato Grosso, a marca mais popular!

Auto Sueco Centro Oeste Mato Grosso, a marca mais popular!

A Auto Sueco Centro Oeste no estado de Mato Grosso no Brasil, foi a marca mais lembrada no segmento “Concessionária de Pesados”, na Pesquisa Top of Mind 2014, realizada pela revista RDM.

O Top of Mind é realizado desde 2006 para apurar quais as marcas mais lembradas pela população das 20 maiores cidades do Estado. Esta é a sétima vez que a empresa conquista a distinção.

Este ranking é apurado através de inquéritos de opinião, realizados pela NewComDates – Tecnologia da Informação. Foram ouvidas neste trabalho cerca de 1,2 mil pessoas, maiores de 16 anos nas 30 maiores cidades de Mato Grosso, sendo 27% da área de influência de Cuiabá e Várzea Grande.

O diretor executivo da empresa Auto Sueco Centro Oeste, Carlos Melnec recebeu no dia 25 de Setembro, em Cuiabá, o prêmio Top of Mind no segmento automotivo, como a concessionária de veículos pesados mais lembrada no Estado. Esta é a sétima edição que a empresa conquista o prémio ininterruptamente.

Criada em 2007, a Auto Sueco Centro Oeste foi nomeada pela Volvo do Brasil, concessionária de Venda e Após-venda de Caminhões e autocarros para a região Centro Oeste do Brasil, tendo como zona de atuação os Estados do Mato Grosso, Rondônia e Acre. Conta com 6 instalações e um quadro de 247 colaboradores. Em 2013 a Empresa atingiu um Volume de Negócios de 411 Milhões de Reais, cerca de 140 Milhões de Euros, tendo vendido um total de 1178 unidades.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.