Home » Sociedade » Notícia* » Autocarro do Centro Histórico Palmela retoma a 1 julho
Autocarro do Centro Histórico Palmela retoma a 1 julho

Autocarro do Centro Histórico Palmela retoma a 1 julho

O autocarro que serve o Centro Histórico da vila de Palmela, retoma o circuito habitual, no próximo dia 1 de julho, mantendo o mesmo percurso e paragens. O miniautocarro que é agora da Carris Metropolitana (amarelo e preto) e está identificado com o número 4303, correspondendo a uma linha azul.

A sinalética das atuais paragens será também substituída, de forma progressiva, para estar de acordo com as regras da nova concessão de transporte coletivo rodoviário.

O percurso e paragens são as seguintes:

Alameda 25 de Abril (P1), Largo do Terreiro (P2), Largo do Mercado (P3), Largo do Município (P4), Castelo (P5), Centro de Saúde (P6), Cemitério (P7), Igreja de São Pedro (P8), Largo 5 de Outubro (P9), Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral (P10), Cine-Teatro São João (P11), Avenida da Liberdade (P12), Rua Lúcio Borges da Costa (P13), Avenida dos Bombeiros Voluntários – Misericórdia (P14) e Avenida dos Bombeiros Voluntários – Escola (P15).

Sendo um serviço integrado na nova concessão de transporte coletivo rodoviário, o autocarro do Centro Histórico está sujeito aos encargos de bilhética, comuns a toda a concessão. No quadro abaixo consulte os preços das tarifas, conforme a viagem pretendida.

Para as viagens ocasionais, a tarifa do navegante pré-pago é muito mais económica, do que o bilhete comprado a bordo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.