Site icon Ipressjournal

Autogirar recebe prémio Equipa de Ouro 2013 da Nissan!

O concessionário oficial da Nissan para a região de Santarém recebe o Gold Award referente ao Ano Fiscal 2013, terminado em 31 de Março último.

No âmbito do seu plano de negócio global de médio prazo, o “Nissan Power 88”, a Nissan tem como objectivo aumentar as vendas e rentabilidade e melhorar a sua imagem de marca.

Interface por excelência com os clientes da marca, os concessionários da Nissan são reconhecidos anualmente e os melhores resultados em vendas e serviço de qualidade em vendas e pós-vendas recebem o galardão “Equipa de Ouro”. Em 2013 o prémio cabe à equipa da Autogirar o concessionário Nissan para a zona de Santarém, Tomar e Abrantes.

A designação deste prémio procura destacar a importância do trabalho em equipa para alcançar o sucesso no mundo dos negócios, como afirma Guillaume Pelletreau, Director-geral da Nissan Iberia – Portugal: “Os concessionários Nissan demonstram em cada dia que a real satisfação dos nossos clientes assenta num trabalho em equipa, interligando-se entre as áreas de vendas e de qualidade de serviço após-venda. Este empenho continuado e o entusiasmo pela marca Nissan e pelos seus produtos, enquanto propostas de valor para os s clientes, transforma o dia-a-dia nas concessões Nissan na base dos bons resultados alcançados de forma consistente e sustentada. Neste universo de bons resultados, coube à Autogirar a liderança em 2013”.

Partilhe:
Exit mobile version