Home » Desporto » BodyBoard » Aveiro Bodyboard Invitational 2021 a 6 de Fevereiro
Aveiro Bodyboard Invitational 2021 a 6 de Fevereiro

Aveiro Bodyboard Invitational 2021 a 6 de Fevereiro

O Aveiro Bodyboard invitational 2021, evento especial que coloca frente a frente os melhores bodyboarders nacionais e alguns convidados, na praia de São Jacinto, terá um período de espera alargado. Em vez de terminar a 12 de Dezembro, como originalmente previsto, a organização, à luz das condições de mar previstas, decidiu estender o período até 6 de Fevereiro.

Recorde-se que A BBoard TV e a Câmara Municipal de Aveiro aliaram-se para organizar esta prova especial que assentará em boas ondas e bodyboard espetáculo, iniciativa que conta com o apoio do Crédito Agrícola.

Nuno Lopes, fundador e CEO da BBoard TV justificou o alargamento do período de espera: “Infelizmente, ainda não tivemos as condições ideais para a realização do Aveiro Bodyboard Invitational e prevemos que estas não se verifiquem até dia 12. Por outro lado, graças à colaboração do nosso parceiro Câmara Municipal de Aveiro e o apoio do nosso patrocinador Crédito Agrícola, temos o privilégio de poder prolongar o período de espera e pensamos que teremos condições ideais muito em breve. Continuamos na expectativa de organizar um espetáculo de bodyboard de características únicas.”

O formato será diferente do Nacional e envolverá 16 atletas masculinos (top 12 nacional e 4 convidados) e 8 atletas femininas (top 6 nacional mais duas convidadas), sendo os nomes dos convidados revelados oportunamente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.