Home » Música & Eventos » Concertos* » Azealia Banks está confirmada no NOS Alive’15

Azealia Banks está confirmada no NOS Alive’15

A rapper, cantora e compositora do Harlem, em Nova-Iorque, sobe ao palco NOS Alive’15, a 11 de julho, para apresentar o seu disco de estreia, “Broke With Expensive Taste”, editado no passado mês de novembro.

Após algum tempo de espera, Azealia Banks surpreendeu os fãs com o lançamento sem aviso prévio do seu primeiro longa-duração. O disco de estreia foi disponibilizado na íntegra no itunes, em novembro, no qual entrou diretamente no TOP 10 em 15 países. Em janeiro deste ano conheceu a edição física.

O álbum foi considerado um dos melhores discos de 2014 por algumas das mais prestigiadas publicações norte-americanas, como é o caso do jornal The New York Times e das revistas TIME e Pitchfork. O primeiro registo de originais da artista conta com sucessos como “212”, “Heavy Metal and Reflective”, “Chasing Time” e “Nude Beach A-Go-Go”, em parceria com Ariel Pink.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

ARTISTAS CONFIRMADOS: alt-J, Azealia Banks, Ben Harper & The Innocent Criminals, Bleachers, Dead Combo, Flume, Future Islands, James Bay, James Blake, Jessie Ware, Kodaline, Metronomy, Muse, Mumford & Sons Róisín Murphy, The Ting Tings, The Wombats, The Jesus & The Mary Chain, Young Fathers, Sheppard e Stroemae.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.