Home » Agenda » Espetáculos » Azurara Beach Party afirma-se como a Maior Beach Party!

Azurara Beach Party afirma-se como a Maior Beach Party!

A edição 2014 da Azurara Beach Party, apresenta uma grande novidade. Pela primeira vez, o evento decorre ao longo de dois dias: 30 e 31 de Agosto, este último em formato sunset, afirmando-se cada vez mais, como um evento de referência à escala internacional.

O evento este ano irá contar com um palco DJ Mag – a revista de referência no panorama da música eletrónica. Mais uma prova da afirmação da Azurara Beach Party a uma escala internacional.

Nesta décima primeira edição, a Azurara Beach Party surge empenhada em, mais uma vez, se distinguir entre os eventos de Verão, apresentando um cartaz eclético e transversal, com artistas reconhecidos globalmente pela sua qualidade.

Artistas: Axwell, Klangkarussel (live), Netsky (live), Faul, Naughty Boy (Soundsystem), Bassjackers, SBCR (The Bloody Beetroots), Jay Hardway, Alice Francis (live), Davide Squillace, Neverdogs, Deetron, Matias Aguayo, Elliphant (live), DJ Patife, Diego Miranda, Rui Vargas, Magazino, Pedro Tabuada, Freshkitos, Remotion, Mishka, DJ/MC Demo, Overule, Xibata, Sexation, Nelson Freitas, Kataleya ou Landrinck – entre muitos outros, num total superior a 50 divididos por 3 palcos.

Os ingressos encontram-se já disponíveis nos locais habituais (Fnac, Worten, Agência Abreu e El Corte Inglés), ticketline e em last2ticket. Em venda antecipada, o bilhete diário custa 20€ (oferta de 1 bebida de cápsula) e o passe para os dois dias 30€ (oferta de duas bebidas de cápsula). Os primeiros 2000 passes incluem, ainda, a oferta de um par de óculos de sol Azurara.

Partilhe:
A edição 2014 da Azurara Beach Party, apresenta uma grande novidade. Pela primeira vez, o evento decorre ao longo de dois dias: 30 e 31 de Agosto, este último em formato sunset, afirmando-se cada vez mais, como um evento de referência à escala internacional. O evento este ano irá contar com um palco DJ Mag - a revista de referência no panorama da música eletrónica. Mais uma prova da afirmação da Azurara Beach Party a uma escala internacional. Nesta décima primeira edição, a Azurara Beach Party surge empenhada em, mais uma vez, se distinguir entre os eventos de Verão, apresentando…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.