Site icon Ipressjournal

Baile da Virada na Passagem de Ano no Pátio da Galé

Baile da Virada na Passagem de Ano no Pátio da Galé

O Páteo da Galé no– Terreiro do Paço em Lisboa, recebe a segunda edição do Baile de Virada, uma das mais bem-sucedidas festas de passagem de ano do ano passado. A festa contará com a presença de um cartaz imperdível que inclui as actuações do cantor Luso-Brasileiro MC Zuka e dos DJ’s Van Breda, Dresh e Ricardo Coimbra.

A festa tem início marcado para as 22h00 no Páteo da Galé. Durante o evento, os participantes terão acesso a uma vista privilegiada para o fogo de artifício no Terreiro do Paço.

Os bilhetes podem ser comprados junto dos promotores oficiais do evento, assim como nos locais habituais de venda de bilhetes, incluindo a Ticketline e a Fnac. Todas as entradas incluem a oferta de 6 bebidas, das quais 2 são cerveja ou sidra.

Existe ainda uma oferta especial para venda de privados com acesso a localização e bebidas premium.

Um dos artistas mais esperados no evento é MC Zuka, autor do hit nacional “Sentadinha”, presença habitual nas principais casas do país que promete colocar o Páteo da Galé ao rubro com os principais hits de Funk Brasileiro do momento.

Outra presença aguardada é Van Breda. Acabado de chegar de uma digressão no Dubai, o DJ oficial do Swag On tem-se consagrado como um dos mais procurados ao nível nacional.

Partilhe:
Exit mobile version