Home » Música & Eventos » Festas » Baile da Virada na Passagem de Ano no Pátio da Galé
Baile da Virada na Passagem de Ano no Pátio da Galé

Baile da Virada na Passagem de Ano no Pátio da Galé

O Páteo da Galé no– Terreiro do Paço em Lisboa, recebe a segunda edição do Baile de Virada, uma das mais bem-sucedidas festas de passagem de ano do ano passado. A festa contará com a presença de um cartaz imperdível que inclui as actuações do cantor Luso-Brasileiro MC Zuka e dos DJ’s Van Breda, Dresh e Ricardo Coimbra.

A festa tem início marcado para as 22h00 no Páteo da Galé. Durante o evento, os participantes terão acesso a uma vista privilegiada para o fogo de artifício no Terreiro do Paço.

Os bilhetes podem ser comprados junto dos promotores oficiais do evento, assim como nos locais habituais de venda de bilhetes, incluindo a Ticketline e a Fnac. Todas as entradas incluem a oferta de 6 bebidas, das quais 2 são cerveja ou sidra.

Existe ainda uma oferta especial para venda de privados com acesso a localização e bebidas premium.

Um dos artistas mais esperados no evento é MC Zuka, autor do hit nacional “Sentadinha”, presença habitual nas principais casas do país que promete colocar o Páteo da Galé ao rubro com os principais hits de Funk Brasileiro do momento.

Outra presença aguardada é Van Breda. Acabado de chegar de uma digressão no Dubai, o DJ oficial do Swag On tem-se consagrado como um dos mais procurados ao nível nacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.