Home » Hotelaria & Resorts » Baile de Carnaval no Cascade Wellness Resort
Baile de Carnaval no Cascade Wellness Resort

Baile de Carnaval no Cascade Wellness Resort

O Cascade Wellness Resort preparou um pacote completo de Carnaval para toda a família que inclui: alojamento, pequeno-almoço, jantar, acesso gratuito às instalações de bem-estar e fitness e estacionamento, para as estadias de 9 e 13 de fevereiro, sendo que a noite de 12 de fevereiro é obrigatória.

Para a noite de 12 de fevereiro, o Resort, localizado em Lagos, convida-o a participar num Baile de Carnaval onde música, alegria e boa disposição, não irão faltar. Para além disso, um delicioso jantar buffet será servido no Restaurante Mundi, para todos os membros da família. Este jantar temático inicia-se com a frescura de saladas variadas, com tábuas de queijos e enchidos e com uma forte tendência centro-americana presente nas mesas do restaurante, como é o caso do guacamole, do ceviche, do pico de gallo, dos nachos e das tortilhas.

Sendo o Carnaval a temática do jantar, a cultura e tradição brasileira também estarão presentes. Após as entradas, será servida um saboroso creme de mandioca, para o transportar ao incomparável Carnaval do Rio de Janeiro. Segue-se, como pratos principais, o Chili, o Lombo de porco, a Moqueca de peixe e as Empanadas de frango e de novilho.

Com animação garantida entre as 19h30 e as 22h30, o Baile de Carnaval Cascade Wellness Resort tem o valor de 42,00€ por pessoa para clientes externos (bebidas não incluídas), sendo que para crianças até aos 12 anos é gratuito.

O Pacote de Carnaval (alojamento, pequeno-almoço e jantar) do Cascade Wellness Resort tem 20% de desconto e não fica por aqui: o Lighthouse Bar terá uma nova carta de Carnaval com cocktails a preços especiais entre 10 e 13 de fevereiro e para quem for mascarado, o segundo cocktail é gratuito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.